27.7.12

Na minha mente 9#


O tempo de comemorar. Agora, amanhã, depois e depois. Nunca terminamos os motivos pra comemorar e aplaudir a vida. Essa eterna caixinha de surpresas. Cheias de altos e baixos, sonhos e ilusões; mas que sem ela, não teríamos isso que é tão emocionante: viver. Vida não é sinônimo de viver, viver que tem como um de seus sinônimos a vida. Às vezes nós só existimos e fazemos parte de um plano de continuar. Só que apenas continuar não é uma meta minha. Eu espero passar muitos anos festejando. Não festejando festas, mas festejando a plena convicção de estar viva e respirar. Porque enquanto estamos vivos, conhecemos pessoas maravilhosas e essas pessoas maravilhosas nós ensinam coisas que nunca esqueceremos, como amar.
Ame todos os dias o que você tem perto de você, antes que seja obrigado a se afastar de tudo isso. Mantenha por perto todas as pessoas que você ama e as avise sobre isso, brinque de ser feliz mesmo com um coração partido. Aprenda a sorrir com uma lágrima despencando dos olhos, aprenda a cantar mesmo desafinando a cada nota e aprenda a se levantar a cada tombo que levar.
Jamais desista porque as coisas parecem dar errado, porque se elas estão dando errado, é porque o erro é bem melhor que o acerto. O erro consegue te ensinar muito mais coisas que você aprenderia se tivesse acertado logo de cara. O erro é uma preparação pro acerto, um incentivo a nova luta; por isso minha guerreiras, lutem! Não fiquem caídas porque alguém veio e tomou de você o que era de direito, muito pelo contrário. Levante e mostre a essa pessoa, que ela pode ter tomado o que era seu, mas que você não precisa daquilo pra ser feliz tanto quanto ela.
Essa é minha mensagem de incentivo, meus doces.
P.S.: quem consegue cantar parabéns pra Brenda do outro lado da tela? Pois é, é aniversário dela. E eu como sou muito mal educada, não desejei nem pessoalmente, nem via facebook. Então vamos desejar feliz aniversário pra ela em conjunto, mas não aquele feliz aniversário automático que todas as pessoas dizem: felicidades, que sua vida seja muito abençoada. É claro que isso é importante, mas ainda é mais importante que ela não fiquei longe de mim, né?
Feliz aniversário, Brenda. Muitas felicidades, esmaltes, roupas no armário, maquiagens e sapatos!
(Rafaela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário