20.6.12

Clichê que é o "eu te amo"


Nós passamos muito longe dos "eu amo você" e dos "eu te amo também". Apenas curtimos o momento, compartilhamos experiências durante o tempo que passamos juntos, e, durante todo esse tempo, eu não senti falta daquelas frases citadas a cima. Mas agora que estou sozinha e sem você, sinto falta do "eu te amo" que nunca foi dito, do beijo que foi trocado e das carícias que um dia foram o meu abrigo, pois agora, elas são o motivo das minhas mais constantes lágrimas. Lágrimas de desespero, de solidão, de tristeza.

Vivemos o que todas as pessoas esperam sentir e nunca fomos gratos por esse sentimentos ter sido nos concebido, ou ao menos paramos pra falar o que estávamos sentindo. Fomos, dia a dia empurrando o nosso amor com a barriga. Como se ele fosse um fardo, uma derrota. De certo modo, ele acabou sendo isso.
Talvez o grande clichê de um "eu te amo" fortaleça uma relação, torne seus amantes mais cúmplices e íntimos. Ou seja justamente o sentimento do outro que os faz continuar juntos, mesmo sendo errado, mesmo com a vontade louca de terminar.
De qualquer forma, toda manhã depois que acordo, eu escovo meus dentes e coloco a farda. Depois disso, mesmo com a certeza de que você não estará mais lá, eu olho a janela. Olho pro lugar onde eu pensei que você estaria todos os dias me esperando pra irmos juntos pro colégio, ou coisa parecida. 
O fato é que você faz falta e nada vai apagar os dias que passamos juntos. Os dias que passamos pelo portão do colégio de mãos dadas e os sorrisos que trocamos, as risadas que compartilhamos e o amor que doamos um ao outro.
Seja feliz, porque se depender de mim, também serei. Eu te amo, ou amava, mas que tudo que eu já conheci. Por isso hoje tenho orgulho de dizer que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, mesmo sabendo que coisas ainda melhores aconteceram. Mas você, você é inesquecível!

Rafaela Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário