Colaboradoras

♥ A Blogueira
Rafaela Faria (@rasfaaa): 20 anos, libriana e nordestina. Minha vida e o blog se mesclam em uma só coisa, afinal aqui eu divido tudo que acho colorido e bonito. Seja na minha vida ou no mundo.
Aqui você encontra as coisas que eu faço, sonho e penso. Até mesmo algumas fotografias de coisas da minha vida.


♥ As Colaboradoras
Viviane Andrade (@vivianeandrade_): 19 anos, estudante de letras. Libriana, sonhadora, indecisa, apaixonada por futebol e livros, chicleteira e fã de Harry Potter. É ela quem toma conta do instagram literário do blog, o @criseliteraria.
Bruna Barreto (@brunambt): 18 anos, estudante de direito. Libriana (sim, esse blog é quase todo regido pelo signo de libra), positiva, otimista e também uma grande leitora. As colaborações dela aqui no blog geralmente são menores, como uma pequena indicação e tal. Porém não se enganem por isso. Fora do universo virtual, ela é a fonte de força do blog e a melhor amiga que você poderia ter. (#bjopáBruna)
Raquel Faria (@raquel_fariia): 16 anos, está terminando o ensino médio. Aquariana, peida podre e ajuda com o canal do blog. Fã de Pretty Little Liars, jogadora amadora de futebol e adora ser fotografada.