25.6.12

Amor e outros desastres

Não só pelo título que é a cara do sentimentos, mas também pelo fato d'eu achar a mesma coisa. O amor como todo é uma série de desastres e trapalhadas que fazendo o outro se interessar por você. É pessoal, ninguém se apaixona porque você sabe se maquear ou se vestir não, se apaixona pelos micos que você paga, pelas besteiras que você fala e se você está lá quando a pessoa precisa de um conselho, ou se um ombro amigo pra chorar.
Eu ainda não assisti o filme abaixo, mas planejo dar um jeito de vê-lo. Eu fiquei realmente interessada por causa do título.


Sinopse:
Jacks é uma editora-assistente na Vogue britânica e a figura central do seu grupo de amigos que costuma bancar o cupido e gerenciar os desastrosos relacionamentos dos casais que forma. Seu amigo gay com quem mora Peter é um objeto frequente de suas repetitivas tentativas de ajudar a encontrar o amor verdadeiro. Mas Jacks deve perceber que precisa focar em sua vida amorosa nada saudável e Peter tem que evitar que seu ideal de amor atrapalhe a oportunidade de ser feliz na vida real. "Amor e Outros Desastres" nos dá uma amostra divertida de um engraçado grupo de amigos e suas vidas em Londres, enquanto examina a diferença entre amor de cinema e amor na vida real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário