29.6.12

Sweeney Todd

Sweeney Todd

No filme Sweeney Todd, o que mais me chamou atenção, foi o excelente elenco. Além da atuação fenomenal de Jhonny Depp e Jamie Campbell, o diretor do filme, Tim Burton, resolveu escolher atores e atrizes com grandes potenciais para fazer respectivos personagens em seu filme. Muitos daqueles rostos em Sweeney Todd podem ser facilmente reconhecidos pela atuação anterior dos atores em Harry Potter. Tais como Helena Bonham (Bellatrix Lestrange), Alan Rickman (Prof. Snape) e Timothy Spall (Rato Perebas). 
O filme abrange muitos assuntos, sendo eles: vingança, amor, ódio, decepções, etc. Poderia falar sobre todos agora, mas vou deixar espaço para os outros pontos, sejam eles negativos ou positivos, do filme.
Um dos vários pontos positivos do filme, foram as músicas cantadas pelos próprios atores. O ritmo em que o filme se passou também me chamou bastante atenção. Um ponto negativo do filme, em questões estéticas, foi o sangue, e se vocês assistirem o filme, saberão exatamente o que eu estou querendo falar.
♥♥♥♥♥ 5/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário