
Ai ai, o futuro... Tão incerto, tão surpreendente. Garanto que todas vocês já fizeram planos para o futuro, sendo eles começar uma nova dieta ou estudar mais para tirar uma boa nota. Todos nós já sonhamos altos, pelo menos uma vez na vida, e quer saber? Às vezes, sonhar alto faz uma baita diferença, pois a sua vontade de conseguir aquilo é maior que qualquer outra barreira no seu caminho.
Por isso, venho falar um pouco sobre os meus planos para o futuro, que no caso são muito. Colocarei uma lista com as prioridades em cima, e os possíveis outros desejos no leia mais.
- Viajar:
Não viajar só por viajar, ou para ter mais um carimbo no passaporte. Viajar para conhecer diversas culturas, pessoas e suas formas de vida, conhecer monumentos e pontos turísticos. Rodar o mundo sem ter uma data definida de volta. Essa é a minha prioridade. Uma mochila nas costas, mapa nas mãos e pé na estrada.
- Família:
A família, é claro, está a cima de tudo para mim. Sempre me apoiaram, cuidaram de mim e me ajudaram em qualquer situação difícil que eu me encontrei. Sempre me acolheram, e sei que ao lado deles eu estou bem. Sem sombras de dúvida, a família também é uma grande prioridade para mim, e sempre que for necessário ou preciso, estarei ao lado deles para ajudar no que der e vier.
- Minha formação:
Ainda não pensei no que quero ser, que curso quero cursar nem um possível futuro trabalho. Na verdade, nenhum curso me agrada muito. O que sempre quis, foi trabalhar com crianças ou jovens especias, portadores de alguma doença psíquica, porque é nelas que nós encontramos um verdadeiro motivo para continuar a vida. Elas me surpreendem muito, e me faz enxergar o quanto a vida realmente vale a pena. Basta olhar para os olhos delas, ver aquele sorriso, aquela sede de viver que tudo acaba se encaixando.
- Cara-metade:
Hm, quem nunca teve planos também para encontrar aquele moço charmoso, educado e bem-humorado? Sim, uma das minha prioridades também é encontrar alguém para dividir um pouquinho da minha vida. Quem sabe se dois na estrada, é melhor que um só...
Sonhe alto, o limite não existe, o que existe é a sua coragem e seu medo. Então, por que não deixar a coragem falar mais alto?
(Lara)
Nenhum comentário:
Postar um comentário