24.10.12

Diário de Rafaela


Desabafo pessoal da blogueira:
"O.K., eu sei que não é costume fazer assim. Na maioria das vezes colocamos no 'em minha mente' e fica por isso. Desabafamos em meio de crítica ou coisa parecida.
Crítica, revelação, algo que nos tocou... Só que agora é diferente.
Eu não vim aqui falar ou criticar algo. Eu estou aqui simplesmente pra dizer que não me entendo, que não faço o mínimo sentido pra mim mesma. 
Só pra vocês entenderem um pouco, vou tentar simplificar a história: eu tenho uma grande facilidade em me apaixonar.
Um sorriso, um olhar meigo ou de 'cachorro pidão' e eu logo me derreto pela pessoa.
Eu sempre tentei me esconder e esconder a isso. Eu passei a vida inteira com a cabeça enfiada em livros de história e em frente a televisão com a minha coleção de DVD's, só pra ver se conseguia fugir de mim.
Não tem como fugir de se mesmo, não é? Podemos tentar de todas as formas, de todos os jeitos... Do mais simples, do mais lindo, carinhoso, atencioso e formal e também em seus contrários. Podemos ser grossos, ruins, infiéis, causadores de lágrimas...
Nenhum desse jeito garante a felicidade. Está aí o grande problema."
P.S.: não, eu não estou com dor de cotovelo. Até porque não tenho de quem levar um pé na bunda. Eu só queria um lugar pra ser sincera. Eu mesma e eu me sinto bem aqui no GC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário