28.10.12

O silêncio dos inocentes

"Primeiro, eu parei de classificar o filme com estrelinhas de 0 à 5, porque minha opinião pode ser diferente da que muita gente que lê o blog pode ter.
Então eu só vou dizer como é o filme e o que eu achei dele."
O filme é um thriller onde um dos personagens principais é Hannibal que está tentando ajudar a quase-detetive Clarice, que precisa descobrir quem é Buffalo Bill antes que ele mate a última garota que raptou.
Hannibal é um dos prisioneiros mais perigosos do centro de detenção e além de tudo um psiquiatra que consegue controlar Clarice mesmo de longe com as suas pistas, que aparentemente, não fazem nenhum sentido.
Lembrando que eu não gosto de filmes de suspense ou terror e detesto todos, esse me fez querer mais. O filme é cativante e consegue prender sua atenção aos detalhes das pistas que não casam com os fatos do Dr. Hannibal.
Pra quem gosta de filmes de suspense, eu o indico pra esse domingo a tarde com muito chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário