4.10.12

Melhores mensagens de aniversário

 
O.K., pra quem não sabe, eu sou a garota velha da vez (fiz 15). Na verdade, das blogueiras, eu sou a mais velha. E eu separei as melhores mensagens de "parabéns" que mandaram pra mim pra compartilhar com vocês.
Assim que eu abri meu facebook esse meio-dia, eu vi o que Fernanda mandou, que foi o seguinte:

50 coisas que precisam ser ditas sobre Rafaela Andrade
1. Ela é insuportável. 
2. Ela é a única garota que vai gritar “Tio, peguei seu filho no meio da avenida”.
3. Ela ama cachorro-quente.
4. Ela se acha sexy de batom vermelho.
5. Ela tem um blog super famoso.
6. Ela é determinada a fazer as pessoas sorrirem. 
7. Ela vai atrás do seu sonho.
8. Não importa o que você faça, ela é forte o suficiente pra superar e colocar o sorriso no rosto.
9. Ela é minha amiga loira doida favorita.
10. Ela faz piadas sem graça na hora da aula.
11. Ela sabe conquistar as pessoas.
12. Vitor Motta é apaixonado por ela.
13. Ela consegue ser fiel a um menino.
14. O item 49 é verdadeiro.
15. Ela recebeu muitos “Parabéns” de Letícia França, hoje. 
16. Ela é capaz de fazer Gabriel Nascimento pirar.
17. Ela me fez ficar viciada em tumblr.
18. Eu amo Frutyba, graças a ela! 
19. Ela já foi enganada para ir a uma festa.
20. Ela vomitou depois de pegar o primo de Randerson Neves no cinema. 
21. Acho que a informação 21 ela confidencial, portanto esqueçam!
22. Ela tem o perfume da Taylor Swift.
23. Ela é uma paparazzi louca.
24. Suas dançinhas são sexy.
25. Ela dava conselhos amorosos a Isaias Felipe.
26. Ela já fingiu ser namorada de Romualdo Neto.
27. Maria Cecília Batalha é sua cabeleireira oficial.
28. Ela não gosta de tomar banho.
29. Ela conseguiu cumprir, quase todos, os seus desejos de quinze anos.
30. Ela é mais gata que um vídeo-game.
31. Eu nunca esqueci todos os momentos que passei com ela.
32. Espero que ela nunca me esqueça.
33. Distribuímos o seu bolo de aniversário do ano passado por todo o colégio.
34. Ela é uma ótima cantora.
35. Ela é dona dos abraços mais calientes em Matheus Franco.
36. Ela poderia substituir Chayene na rede globo.
37. Ela viciou Bernard Barbosa em One Direction.
38. Ela passa os intervalos com o fone de ouvido.
39. Ela sabe 50 fatos sobre mim.
40. Ela já me encheu muito o saco falando de “certas pessoas”. 
41. Nós já fizemos uma competição juntas.
42. Ela quer ter uma filha com o nome de Evangélina.
43. Ela tá fazendo academia.
44. Nós assistimos juntas “Além da vida”.
45. O celular dela deu o maior susto em Atividade Paranormal.
46. Sentamos no chão do cinema e comemos chinkens.
47. Ela já se passou por mim no telefone com Laio Maltez.
48. Seu sotaque nordestino é uma sedução.
49. Eu amo ela.
50. Não importa tudo o que aconteça, eu espero está ao lado dela lado, e por favor, se eu fizer besteira, vou rezar para ela não desistir de mim.
51. Eu sei um fato a mais sobre ela do que ela sabe de mim.
Bom, essa mensagem gerou muitos comentários que não precisam ser comentados por aqui, mas que geraram muitos risos. Obrigada Fernanda!

Depois desse, apareceram muitos com somente "feliz aniversário" ou "parabéns". Até que então apareceu o da nossa amada blogueira Lara:

I dag er det Rafaelas foedselsdag, hurra, hurra, hurra! (8)
Tem noção do quão insuportável é hoje ser seu aniversário e eu simplesmente não poder te dar um ABRAÇÃO? Quero desejar, primeiramente, muitas felicidades e sorte no amor (cadiquê todas nós precisamos), desejo disposição e muitas saúde (pra mó di nóis ir bater perna na terceira idade). 
Te desejo tudo de bom, e principalmente, desejo que você continue sendo essa garota encantadora do jeito que é, alegre, engraçada, romântica e muito inteligente s2 quisera eu estar aí pra te dar um abraço nesse exato momento, Ella (mas esse dia vai chegar, não mesmo?). 
Espero que todos os seus sonhos e objetivos sejam alcançados, que você obtenha muito sucesso na sua vida daqui por diante e que seus paços sejam iluminados a cada dia que passar. 15 anos é uma data importante (não sabemos por que, mas apenas é) e espero que seja assim daqui a mais 15 anos e assim por diante.
Besos virtuais da Lôa que te ama demais (e rimou)!
E claro que eu respondi, porque demora muito tempo pra se receber uma mensagem assim. Sem contar que ela me ligou, o que significou muito pra mim nessa data.
E bom, essas foram as melhores mensagens de aniversário via facebook que eu recebi. Muito obrigado as duas, foi muito importante pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário