6.10.12

16 anos, 16 desejos

Vocês, meus cajuzinhos que acompanham o blog, essa semana devem ter passado por aqui e visto o post de objetivos e sonhos da blogueira Lara. Pois então, agora é a minha vez de fazer isso.
Quem me conhece, sabe que eu não sou nenhum pouco pé no chão, por isso eu posso falar coisas absurdas e pensar coisas bem idiotas.
Como vocês sabem, eu acabei de fazer 15 anos e logo que eu fiz 14 eu fiz uma lista com 15 desejos, então eu farei a mesma coisa nesse ano de 2013. Um post com meus novos desejos (só vale até 16).
Viajar, porque todo mundo merece uma viagem pra qualquer lugar no mundo. Desde que não seja pro interior, claro.
Comprar uma edredom e um pijama na sonhart. Confesso que tive uma camisola da marca e como era gostoso dormir usando ela.
Conseguir escolher os móveis e a decoração do meu futuro quarto, porque toda vez que eu vejo algo mais bonito do que o que eu já selecionei eu mudo de ideia.
Fazer algo que eu nunca fiz, porque isso é muito importante. Quando você faz algo que nunca imaginou aprende se gosta ou não daquilo e tira uma lição em cima disso tudo.
Ser mais organizada. Além de um desejo é um objetivo.
E claro que não poderia faltar aqui nos meus 16 desejos o novo iPod Touch, que tira foto, tem mais capacidade de armazenamento de músicas...
Fazer um álbum de fotos com todas as melhores fotos e momentos passados e que eu não quero, nem preciso esquecer e ir os colocando aqui também.
Todos por aqui sabem da minha tara por DVD's e que adoro colecioná-los, por isso, um dos meus 16 desejos, é aumentar a quantidade da coleção de DVD's pra 200 títulos.
Sabe daquelas manias esquisitas que cada um de nós tem? Vou manter as minhas. Não se precisa mudar pra agradar ninguém.
Parar de me iludir com as possíveis palavras que eu venha a ouvir. Ninguém muda e palavras são só palavras. 
Fazer mais coisas para meu bem pessoal. Se eu não for por mim e defender as minhas opiniões, quem fará isso?
Conhecer alguém que me faça mudar de opinião sobre muitas coisas. Principalmente as que eu achava ser as mais certas possíveis.
Fazer algum curso, quem sabe eu acabe gostando de algo e decida que quero aquilo pro resto da vida?
Sabe aquilo que sem muita vontade de fazer mais julga impossível? Pois então, um dos meus desejos é fazer algo que parece impossível.
Sair mais. Ir a teatro, cinema, orla, caminhar em praças... Tudo isso soa muito bem aos meus ouvidos, transmite o meu tipo de paz.
Fazer uma festa do pijama regada a brigadeiros e comédias românticas com as minhas amigas, porque não a nada melhor que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário