17.11.12

"Eu fiquei com o namorado da minha melhor amiga"


Olá, meu nome é Alicia V., e eu preciso de um conselho. Eu fiquei com o namorado da minha melhor amiga, o Carlos. Foi numa festa e eu estava triste e sozinha, meu namorado acabara de terminar comigo, e eu descobri que o mesmo havia me traido, e Carlos, foi me consolar, só que ai rolou a quimica, e nos beijamos. E agora eu tô me sentindo culpada, desnorteada, e o que eu faço? Sei que ela não perdoa traição pois já aconteceu isso com ela com outra pessoa e ela não a perdoa até hoje.
Amo o blog!
Oi Alicia. Entendo o sufoco pelo qual esta passando. Pense por esse lado: se você estava triste naquele momento pela traição do seu ex, deve saber a sensação, e provavelmente não quer que sua melhor amiga se sinta do mesmo jeito, certo? O sentimento de culpa é normal, mas ela não é somente sua, é do namorado da sua melhor amiga também. Se foi errado o que vocês fizeram, foi, mas quem nessa vida nunca errou? Garanto que o melhor jeito é simplesmente esconder a verdade da sua amiga e seguir em frente, por mais errado e difícil que seja. Machucará menos para ambas as partes, já que ela não perdoa muito facilmente. Temos até um post parecido com o seu caso, Alicia. Por mais bizarro que pareça, essa situação pode acontecer com qualquer garota. Espero ter ajudado, e se tiver mais perguntas, sinta-se livre para perguntar. Beijos.
OBS: os nomes deste post foram trocados para não expor a pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário