Sabe o que é? Sabe o que me dá de vez em quando, vem do nada e bate em minha cara?
Tudo isso, todas as pessoas, todas as expectativas frustadas, todas as ilusões criadas, todas as vezes que acabei quebrando a cara e as outras vezes que lutei por causas que já estavam perdidas.
Eu sempre fui assim. Ou muito teimosa ou muito obediente. Se não fui a garotinha da mamãe, fui a menina independente ou vice-versa.
Sempre quis/tentei ser perfeita, só que por mais que eu tente, nunca conseguirei ser boa o suficiente pra todos. Por isso, hoje em dia, sou a melhor que consigo pra aqueles que amo e se não estou sendo pra você, sinto muito, não gosto de você nenhum pouco.
Apesar de só querer agradar quem quero, o meu bom-senso me manda ser agradável com os outros ao meu redor. Só que se eu realmente não gostar de você, manter uma grande antipatia, pode acreditar que não falarei com você ou serei um saco.
Sou a favor de abandonar "adeus" e despedidas. Eu nunca vou me acostumar quando chegar a hora de dizer tchau, nunca vou conseguir fazer isso. Faz parte de mim começar coisas que nunca conseguirei terminar.
É pessoal, particular e secreto o porquê, mas ele existe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário