
Desculpa, eu sei que tem muitos post's sobre o estilo da Taylor e as músicas dela, mas quem manda ser tão talentosa e linda assim?
Bom, eu juro juradinho que não vai ter mais post's sobre a Taylor Swift (a menos que ela lance clipes) aqui no blog por um bom tempo.
Só que hoje, como tem escrito no título do post, é só pra mostrar a vocês quais são as faixas de RED, o novo CD da nossa querida Tay.
Sabem o que é incrível? Como algumas partes das músicas da Taylor conseguem lembrar alguns fatos da minha vida e das pessoas de quem eu gostei. Como se as coisas estivessem ligadas de alguma maneira e tudo fizesse sentido.
Por essas e outras, Taylor Swift se tornou a minha cantora preferida. Eu carrego todas as músicas dela no meu celular, iPod, notebook e computador.
"Aprendemos a viver com a dor, sobretudo com os corações partidos." O.K., essa vem de uma história que já se foi a dois anos atrás, mas nunca será esquecida. Principalmente porque me causou um coração partido que só terminou de se reconstruir no início desse ano.
Por essas e outras, Taylor Swift se tornou a minha cantora preferida. Eu carrego todas as músicas dela no meu celular, iPod, notebook e computador.
"Aprendemos a viver com a dor, sobretudo com os corações partidos." O.K., essa vem de uma história que já se foi a dois anos atrás, mas nunca será esquecida. Principalmente porque me causou um coração partido que só terminou de se reconstruir no início desse ano.
"Esquecer ele foi como tentar conhecer alguém que eu nunca vi." Essa frase se encaixa em vários momentos em que estive encantada por alguém e eu sabia que a pessoa era encrenca mais eu não conseguia tirar ela da cabeça. E quanto mais eu tentava, mas apaixonada eu ia ficando.
"Eu não posso decidir se é uma escolha." Essa vale pra quem gosta de alguém que é encrenca. Alguém que não vale nada, que não merece nada de você.
Quando mais você gosta daquela pessoa você se afunda e acaba tendo problemas, complicações e termina com o coração partido.
"Acho que você não se importou e acho que eu gostei disso." Adivinharam pra quem é? Sim, claro. Pro primeiro garoto de quem eu gostei. E se vocês lerem tudo que eu escrevi em "begin again", vão entender porque essa música também é perfeita pra ele.
"O tempo não vai voar, é como se eu estivesse paralisada por isso. Eu gostaria de ser o meu velho eu novamente." Quem nunca teve seu coração partido e soube que estava mudada completamente?
Isso é comum de se acontecer. Nós gostávamos muito de alguém e essa pessoa vem e nos quebra em pedaços.
Nunca mais seremos a mesma pessoa e sentiremos falta de quem fomos, mas isso não quer dizer que algum dia tudo vai ficar bem.
"Você não sabe nada sobre mim, mas eu aposto que você quer." Quem nunca sentiu assim? Saiu, foi em algum lugar e os olhos de uma pessoa ficaram em você.
Então você não entendeu o porquê disso, já que esse alguém não te conhecia. Só que no fundo você sabia o quanto ela queria estar se aproximando de você pra te conhecer.
"E eu confesso, amor, que nos meus sonhos você está tocando o meu rosto e perguntando se eu não quero tentar de novo com você." Esse é o caso clássico de logo que colocamos a palavra "ex" antes de "namorado" e ainda estamos apaixonadas. Quem nunca se pegou pergunta o que aconteceria se vocês tivessem uma outra chance?
"Eu sinto sua falta e eu juro, eu vou mudar. Confie em mim." Ah, claro. Isso aconteceu recentemente comigo. Acompanhem o raciocínio: você é apaixonada por um garoto e parece que ele sente o mesmo, mas então ele apronta todas e você não quer mais nem olhar na cara dele.
A música não trata disso e sim de um relacionamento io-iô, onde um dos dois vive inseguro e terminando com o outro.
"Você teve tempo pra memorizar meus sentimentos, minhas esperanças e sonhos..." Quem nunca pensou assim? Que a outra pessoa tinha feito isso, mas quando olhamos pra frente e seguímos com ela, vemos que tudo não passou de um engano?
"Está é a última vez que eu estou perguntando por que você quebrou o meu coração em um piscar de olhos?" O.K., essa todas nos dedicamos a aquela pessoa que está fazendo isso neste exato momento.
"Girando como uma menina em um novo vestido." Equivale a quando estamos andando em círculos e nem percebemos que estamos fazendo isso.
"Nos sonhos, eu lhe encontro em longas conversas." Quem nunca? Usamos antigas conversas ou aqueles diálogos que nunca teremos e nos torturamos com essas conversas que nunca vão ou já aconteceram. O importante é que a pessoa não sabe que elas existem. Tanto em sonhos quanto nas memórias.
"Porque você não se sente bem, você só se sente usado." Mas do que é essa frase é apelar pra falta de interpretação, não?
"E tudo que eu sinto no meu estômago são borboletas." Sabe quando você se apaixona por alguém que mal conhece e toda vez que a pessoa passa, além das borboletas, suas mãos gelam e os pés saem do chão?
"Você não sonha coisas impossíveis?" Essa frase defini a vida jovem de todas as pessoas. Enquanto não nos estabelecemos e temos certeza de uma coisa em nossa vida, acabamos sonhando com o impossível. Coisas que, se não tivermos coragem, nunca iremos realizar.
"Eu acho estranho que você me ache engraçada, porque ele nunca achou." Essa é a parte da música que mais mexe comigo por inúmeras coisas. Principalmente porque eu já gostei de um garoto que quis sim ficar comigo, mas não gostava que eu chegasse perto dele quando ele não queria. Era como se eu fosse um objeto. Ele nunca me deu importância e nunca quis nem saber quem eu era.
Desde então, quando eu ouço "begin again", eu gosto de relembrar as pessoas de quem eu já gostei e me acharam divertida e riram das minhas piadas. Souberam como eu era.
Nenhum comentário:
Postar um comentário