18.12.12

Diário de Rafaela: dia 18 - cinco primeiros filmes que eu escolheria caso fizesse uma maratona

Diferente de alguns princípios básicos da nossa amada blogueira Lara, acho que devemos começar com o light e por último vir o "man, essa noite num durmo". O bom do filme de terror vir por último, é que depois rola o verdade ou consequência pra tirar aquele clima ruim do ar e descontrair um pouco.
O.K., pode até ser maldade rirmos tanto do pequeno Gabby em "ABC do amor" quando ele sofre todas as coisas que parecem tão fáceis de ser conquistadas sobre a sua amada "Mary Jane".
“O amor não é de palavrinhas ridículas. O amor é de grandes atitudes. O amor é sobre aviões levando faixas sobre estádios. Propostas em telões. Palavras gigantes escritas no céu. O amor é ir mais além, mesmo que doa, deixando tudo para trás. Amor é encontrar uma coragem dentro de si mesmo que você nem sabia que tinha.
 
Nunca ri tanto na minha vida quanto assistindo a esse filme. Nicole Kidman está insuperável no papel de Isabel, uma bruxa que deseja ser uma pessoa normal.
Ah, pra dramatizar um pouco as coisas, eu escolho "moulin rouge". Que não fará ninguém chora, mas tocará profundamente cada coração com as suas músicas, seu elenco e enredo incríveis.
 “A coisa mais importante que você irá aprender é amar e ser amado em troca.”
Depois eu queria um filme encantador. Pensei em um conto de fadas moderno como Encantada ou em algo mais fantasioso como Peixe grande e suas histórias maravilhosas, mas descobri que mais encantador que esses, somente "Em busca da terra do nunca".
E pra finalizar, como eu disse que queria um filme que assustasse e surpreendesse, eu escolhi "A garota da capa vermelha". Apesar de que meu primeiro plano era ter colocado a lenda do cavaleiro sem cabeça. Só que em muito dos filmes eu tentei não repetir os atores e atrizes pra não ficar chato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário