
Já falei que gastei minha mesada em filme? Bom, é verdade. Torrei o dinheiro em filme e aproveitem a época de resenhas sobre os tais.
O filme, pra quem não sabe, é baseado em fatos reais sobre como James M. Barrie usou de inspiração a vida de uma mulher viúva e seus quatro filhos para criar a história de "Peter Pan", que faz sucesso até os dias de hoje.
Eu nunca vi tanta ternura em um filme só e devo confessar que chorei muito quando o mesmo acabou.
A história, como falei, conta como James M. Barrie encontrou inspiração em uma pequena família e fez a história de "Peter Pan".
Depois de uma peça fracassada, James está caminhando numa praça e esperando que tenha inspiração para escrever algo que traga de volta todo o seu sucesso e então, acaba encontrando essa família que coincidentemente está brincando com o seu cachorro.
James os ensina os valores dos sonhos e de como as coisas acontecem quando realmente acreditamos que somos capazes de fazê-las a essa família.
Bom, não a muito o que falar sobre o filme porque ele é cheio de surpresas. Se eu as dissesse estragaria o momento prazeroso que seria vê-lo e apreciá-lo.
Lembre-se do quando é bom ser criança e de respeitar os sonhos seus e dos outros com essa deliciosa história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário