Sem sombra de dúvidas, crises entre dois namorados são muito difíceis de lidar. O que fazer, como encarar a situação, à quem falar? Além dessas e das muitas outras perguntas que surgem na mente de uma garota, ainda tem a preocupação de perder o seu amado.
Para aquelas que já passaram por uma crise no meio de um namoro, é mais fácil de se por na situação citada nesse post. Como saber se ele está dando um tempo ao relacionamento ou apenas precisa de espaço? Ele ainda te ama? Existe algo de errado comigo? São diversas as situações, e quase impossíveis de serem dadas como exemplo. Cada situação com a sua gravidade e sua longevidade. O que não se deve fazer é se precipitar, tomar decisões mal pensadas e agir por impulso.
Sei que isso soará bem "amiga-conselheira-da-garota-dramática-de-um-filme", mas se o amor de vocês for verdadeiro e recíproco, a crise haverá de passar e o relacionamento de vocês dois se tornará ainda mais forte. Se você acredita em destino, tudo acontece por um motivo e essas coisas, se conformará com o fato da crise ter acabado mal. Garotos melhores virão, e quem sabe, enfrentarão as crises do relacionamento juntos de uma maneira mais inteligente. É importante se sentir confortável à companhia do seu namorado, e se as brigas diárias vêm desgastando a relação e a você, o certo a fazer é pôr um fim nela. Amor bonito é amor saudável, e não adianta tentar mudar algo que concreto, pois ele se quebra.
Não sabe como agir? Um "precisamos conversar" já é um ótimo começo. Nada mais sensato que um diálogo. Mantenha a calma, passe segurança, arrependa-se se for preciso, chore se for inevitável, demonstre o amor. Lute por aqueles que você ama, mas nunca carregue o peso sozinha. Se a pessoa não se mostrar disposta à lutar por você, não insista. A cima de tudo, a vida continua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário