11.5.15

Festa no Céu

11 de maio de 2015
Ando postando muito sobre filmes? É que eu estou vendo muitos ultimamente, mas relaxem, vou falar de outras coisas também.
Festa no Céu começa quando Chibalba, rei do mundo dos esquecidos, oferece a Catrina, rainha do reino dos lembrados, uma aposta na qual se Catrina perder, ela tem que dar o reino dos lembrados a Chibalba e ficar com o dos esquecidos.
Então eles vão a pequena cidade perdida de San Angel e apostam em quem vai casar com Maria. Catrina escolhe Manolo, um jovem de bom coração e tocador de violão que é pouco visto entre os seus e Chibalba escolhe Joaquim, um menino que tem aspiração por ser o herói da cidade e derrotar o vilão que um dia matou seu pai.
O problema é que logo no início Maria provoca uma confusão e precisa se mudar para a Espanha e os nossos dois queridos ficam.
Joaquim é ensinado a lutar pelo general e pai de Maria, gerando assim uma preferência por ele e Manolo é ensinado por ser pai a ser um toureiro, prática da qual ele é contra porque se recusa a ter que matar o touro no fim da luta.
Anos se passam e Maria retorna linda, inteligente e... Feminista. Maria, apesar de apaixonada e bondosa, é completamente contra a se submeter a um homem e declara que não é só porque lhe é oferecido tudo que ela vai acabar dando a sua mão.
Então uma disputa se inicia. Quem vai ficar com Maria? Manolo que nunca foi notado e que faz o que seu coração manda ou Joaquim que é admirado e respeitado por toda a cidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário