9.4.16

Já te falei da minha tatuagem?!

Quando o ano nasceu eu decidi fazer a minha primeira tatuagem e ninguém iria conseguir me convencer do contrário, por mais que tentasse. Eu já tinha me cercado de colegas que se tatuavam e diziam que a arte não doía e realmente não dói. O único problema que poderia ocorrer era se eu me arrependesse do desenho que eu fizesse, só que eu já estava apaixonada pelo desenho que escolhi. Passei meses olhando pra ela e perguntando a mim mesma se eu realmente a queria, e não teve outra resposta além de sim.
Meu conselho se você está pensando em fazer é: tenha certeza do que você quer desenhar. Porque se o medo for da dor, ela passa rápido ou você nem sente. E tenha todos os cuidados pós-tatuar, como cobrir o desenho e passar bepantol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário