6.10.16

Tô de volta -outra vez!

06 de outubro de 2016
Resultado de imagem para blogueira tumblr
Oi, gente! Aconteceu muita coisa desde a última vez que eu postei aqui. Eu consegui meu primeiro emprego (e também perdi ele!), entrei pra universidade, fiquei mais próxima de alguns amigos (como outras amizades também acabaram) e terminei um relacionamento de anos.
O.K., eu tô legal apesar de ser muita informação pra um ano só. Quer dizer, tô quase legal, tem algumas coisas que eu ainda quero fazer antes do fim do ano chegar e ser um novo dia de um novo tempo que começou (leiam com a voz dos atores da globo).
O importante de tudo isso é que eu estou de volta e vocês podem agradecer a uma certa pessoa que fez um comentário super fofo sobre o blog na postagem do chandelly: Luana!
Resultado de imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário