18.11.16

5 filmes de amor

18 de novembro de 2016
 :
Todo mundo adora tirar um tempo pra si mesmo no fim de semana, certo? Ir em festas, baladas ou simplesmente ficar na frente da televisão sem fazer absolutamente nada. E ainda tem aquelas que estão namorando e adoram ver um filme com o amor.
Para as românticas anônimas e incuráveis, aqui está uma lista com os filmes de amor mais bonitos que eu já assisti.
Um amor para recordar:
Um Amor Pra Recordar
Baseado no livro do Nicholas Sparks, conta história de Landon, um rapaz rebelde que acaba sendo punido quando faz uma brincadeira sem graça com um rapaz que queria ser aceito por seu grupinho. Ele é encarregado de não só participar, mas de ser o personagem principal de uma peça e acaba conhecendo Jamie, uma garota doce e tímida, filha do pastor local.
Landon pede ajuda a moça com suas falas e ela aceita com a condição de que ele não se apaixone por ela, mas isso acaba acontecendo por um acaso do destino e eles fazem o possível pra viver esse amor.
500 Days of Summer Film Poster v3:
500 Dias Com Ela
Esse não é exatamente um filme de amor, é um filme sobre o amor. Tom trabalha em um escritório que cria cartões de felicitações quando conhece Summer, a nova secretária.
O filme todo é uma reconstrução mental de Tom sobre o relacionamento que eles tiveram quando Summer repentinamente termina com ele. Relembrando os momentos, Tom procura encontrar onde ele errou e o que fez pra que o amor se perdesse. 
About Time (2013) Director: Richard Curtis Domhnall Gleeson, Rachel McAdams, Bill Nighy  looooove this movie:
Questão De Tempo
Oficialmente meu filme preferido entre todos que eu já assisti em minha vida e o único que eu não consigo parar de ver. Depois do ano novo do aniversário onde Tim tem 21 anos, seu pai o chama pra contar que os homens de sua família tem o poder de voltar no tempo. Ele usa isso pra conquistar a mulher de seus sonhos, Mary, quem conhece em um encontro as escuras com um colega de trabalho. E com um tempo ele percebe que voltar no tempo pode ter consequências ruins no futuro, além de que é bem melhor viver no presente e aproveitando cada dia como se jamais pudesse voltar pra ele.
Não nego que foi lindo ... <3:
Simplesmente Acontece
Inspirado no livro de Cecelia Ahern, a história de Rosie e Alex é contada por e-mails, cartas e torpedos. Amigos de infância, eles planejavam mudar pros Estados Unidos e fazer faculdade e realmente ambos passam nas universidade, mas depois do baile da escola no qual Rosie acaba indo pra cama com seu acompanhante e engravidando, ela decide que a única alternativa que tem é ficar onde está. Alex, por sua vez, vai embora sem entender porque a amiga ficou e só descobre em uma visita a sua casa.
Então se inicia a caminhada de ambos, eternamente apaixonados só que parecendo que nunca vão estar juntos. Porque quando Rosie está disponível, Alex está comprometido e vice-versa.
One of the most under rated romance movies that combines a young Paul Giamoni before he became famous...:
Escrito Nas Estrelas
"O destino manda pequenos sinais e a maneira como lemos determina tudo." Que delícia de filme sobre as voltas que a vida dá e que existe uma hora certa pra que tudo aconteça. 
Nesse filme acompanhamos a intensa Sara, que acredita cegamente em destino e que acaba por conhecer Jonathan nas compras de natal. Apesar de ambos estarem comprometidos, eles sabem que foram feitos um pro outro, mas Sara quer colocar isso em prova "se for pra ser, nós encontraremos novamente". Ela escreve seu telefone em um livro e ele em uma cédula, entregando a qualquer um na esperança de que o destino prove que eles são feitos pra ficar juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário