7.11.16

Sozinha

Manu gavassi:
Quando ainda estávamos no colégio, minha amiga Fernanda (já fez alguns post's aqui), me apresentou a lindíssima Manu Gavassi. Sim, minha amiga era fã da capricho e comprava todas as edições. Sim, foi a antiga revista capricho que lançou a Manu.
Desde que terminou com o Chay Suede, a Manu mudou um tanto. Como em todo relacionamento longo, né mores? E agora está investindo pesado em si mesma, tanto na carreira musical quanto em campanhas. Além de ser um referencial de moda e tanto pra mim e várias (vê os looks dela no instagram, sério!).
Manu Gavassi (Foto: Reprodução/Instagram):
Foto de sua campanha.
A campanha que Manu fez em instagram poderia ser considerada como um "boicote" a capa em que ela apareceu na revista boa forma, mas acredite que as intenções da moça eram as melhores! Ela quis mostrar pras suas fãs que ela aceitava seu corpo como era e que não gostou do photoshop que fizeram em suas fotos.
Só que vamos direto ao ponto: a Manu agora está mais madura que quando surgiu em sua carreira e suas músicas estão seguindo um novo estilo. Algo mais adulto e honesto sobre seus sentimentos.
Sozinha com minha mente que não para de mudar, eu nunca achei que fosse gostar de estar só. 
Sozinha com meus sonhos que não param de crescer, eu nunca achei que fosse entender o que é estar só.
Eu não sei vocês, mas eu tô me identificando super com essa nova fase da carreira da bonita aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário