2.12.16

Como Ser Solteira

02 de dezembro de 2016
Resultado de imagem para how to be single

Christian Ditter
Comédia
2016

Como ser solteira fala sobre Alice que nunca esteve sozinha. Se ela não morava com os pais, estava morando com o namorado ou em algum dormitório para estudantes. Só que ela sempre pensou em como seria estar sozinha nem que fosse uma única vez na vida, o que leva ela a terminar com Josh um namoro de 4 anos e ir morar com sua irmã mais velha, Meg, em Nova York.
Chegando lá, ela começa a trabalhar em um escritório onde conhece Robin, uma amante da vida solteira, que a ensina tudo que ela precisa saber sobre o que é estar solteira. Porém Alice sempre está se envolvendo com alguém e sofrendo do transtorno que Robin classifica como "pênis malvediço", onde a garota que conhece um cara sempre esquece sua verdadeira personalidade e tudo que planeja fazer da vida pra ficar viajando na ideia de estar apaixonada.
Depois do choque de realidade onde descobre que isso acontece, Alice entra em uma busca por si mesma querendo dessa vez realmente estar só para poder aproveitar a vida como ela é, sem nenhum impedimento de família, namorados, amigos. Simplesmente porque, uma vez ou outra na vida, você vai realmente estar sozinha. E isso precisa ser incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário