18.12.17

4 animações que vão fazer você se apaixonar


Já ficou em casa no fim de semana sem ter muito o que fazer? Os amigos já estão ocupados? Essa lista foi feita com as animações que mais me tocaram e que eu acho que valem muito a pena serem assistidas!
Imagem relacionada
♥ Jack e a Mecânica do Coração
Jack nasceu em um dia tão frio que o seu coração congela logo após sua mãe dar a luz, Madeline (conhecida como bruxa e médica dos pouco afortunados), lhe salva o dando um relógio no lugar do coração. No seu 10º aniversário, ele pede a Madeline que o leve pra conhecer a cidade e acaba se esbarrando com a cantora que não gosta de usar seus óculos. Só que esse encontro viola uma das 3 regras que Jack precisa seguir pra continuar vivo.
Imagem relacionada
♥ A Pequena Loja de Suicídios
Herdeiros familiares de uma loja que promove meios de suicídio, o casal Mishima e Lucrèce acabam virando pais de Alan, um menino cheio de vida e diferente de seus irmãos. Enquanto eles tentam roubar a vontade de viver de Alan e transformá-lo também em alguém depressivo, Alan faz de tudo para que sua família se transforme em pessoas felizes.
Resultado de imagem para coraline
♥ Coraline e o Mundo Secreto
Coraline e seus pais acabam de se mudar para uma casa muito antiga chamada Palácio Cor-de-rosa. Em um dia de chuva e completamente entediada, Coraline acaba encontrando uma pequena porta no canto da parede e se impressiona ao ver que ela dá pra uma parede de tijolos. Só que no meio da noite, enquanto ela dorme, algo a atrai de volta aquela mesma porta que dessa vez está dando pra um outro lugar.
Imagem relacionada
♥ Festa no Céu
A história é sobre o Dia de Los Muertos e suas lendas e começa com uma aposta entre os seres governantes do reino dos mortos e do reino dos esquecidos e a recompensa da aposta é a mudança de reinos. Eles competem para ver quem vai ficar com o coração de Maria e casar-se com ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário