25.7.12

Na minha mente 7#


Alguém já escreveu sobre como é terrível perder a cabeça quando não se encontra o caminho? Eu acho que não, porque perder a cabeça nem é tão ruim assim. Quando perdemos a cabeça, somos obrigados a colocar os pés no chão e procurar por um caminho que nos leve aos nossos objetivos, ou de volta pra casa. Pra alguns, estar de volta pra casa depois de perder a cabeça é decepcionante, mas nem tanto assim. Na sua casa, você tem pessoas que te amam e querem te proteger. Só que acertar o caminho direto pros nossos objetivos é ainda melhor. Enquanto percorremos a estrada, vivemos grandes aventuras. Encontramos gente que faz de tudo pra nos ajudar e também os que fazem de tudo pra nos derrubar. 
Tem alguns que mudam de ideia no meu do percurso e optam por um novo caminho, pois encontraram um novo sonho. E claro, não pode deixar de existir aqueles decididos que vão de cara com o sonho, bate na porta e talvez, ela está trancada. Mas não quer dizer que o local não possa ser acessado. Tente as portas da cozinha, ou bata no vidro da janela pra ver se alguém atende. Não é a mesma coisa que entrar pela porta da frente, mas pelo menos você está lá. Esse é o importante.
Caso a porta não esteja aberta e você não consiga ter acesso aos seus sonhos, você terá que escolher um novo destino e focar na nova estrada. Conhecer mais pessoas, viver outras aventuras, passar por lugares incríveis e deixar que tudo aquilo fique guardado na eterna lembrança, no fundinho da memória.
Tem alguns que depois de não ter visto a porta aberta desiste de tudo e volta pra casa e quando se dá conta, descobre que é lá onde deveria ter estado todo esse tempo.
Afinal, nem sempre o que queremos é bom pra nós, mas com certeza nos faria feliz por um tempo. Só que é melhor uma verdade momentânea que uma mentira eterna. Porque quando você se dá conta que o que você achava ser verdade é mentira, seu mundo todo desaba e você tem que começar do zero uma outra vez e tentar de novo.
Boa sorte em seu caminho, porque todos nos precisamos disso em nossa longa caminhada.
(Rafaela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário