26.7.12

Outfits peferidos

Olá, aqui é Lara e vou postar 4 looks (alguns dos meus preferidos) usando roupas dos meu guarda-roupa e alguns sapatos que eu gosto. Desculpe se as fotos não forem muito nítidas ou se não conseguirem ver a peça de roupa muito bem. Tirei as fotos de noite, então as chances delas saírem perfeitas não eram muito altas.

1.
Eu escolhi esse look, composto por uma blusa básica preta de alças, uma saia leve rodada floral e uma bota marrom escura com um pequeno salto, porque acho meigo, e acima de tudo confortável. O cinto marrom, já vem embutido na saia, e se a luz não tivesse o clareado demais, seria da cor da bota. O look é ideal para passeios no fim de tarde, e tem um toque cowboy nele.

2-
Esta foto não ficou muito nítida, infelizmente, mas eu vou tentar explicar com detalhes do que ele e composto. Eu escolhi esse look para o dia-a-dia, para sair, se divertir com amigas e coisas do gênero. O look é composto por uma blusa nadador mesclada com cores alegres, um short jeans cintura-alta preto e uma sapatilha azul escura. Não sou fã de sapatilhas, mas uma vez ou outra, ela pode dar a graça ao look.

3-
Amo essa peça de paixão. É ideal para uma saída ao shopping, com amigas, viajar. É super confortável e moderno. Nele, eu uso uma blusa nadador simples, azul escura, um casaco justinho com listras rosa, um short jeans azul escuro, cintura alta e um tênis todo preto. 
Ai em cima segue a foto da blusa e do casaquinho separados, para vocês verem melhor.

4-  
Um vestido florido, preto e de alças, com uma bota estilo wedge bege. Eu simplesmente adoro esse conjunto. O vestido, com ou sem um bolero fica uma gracinha. Costumo usar como acompanhamento para o vestido, um bolero preto, rendado, mas ele sem fica super romântico também. A botinha, além de ficar linda no pé e valorizar as pernas, é bem gostosa de andar.

Estas foram as TOP 4 do meu guarda-roupa, e sim, eu tenho muitos outros conjuntos que adoro, mas escolhi os 4 melhores. Espero que vocês tenham gostado, e Rafaela postará as preferidas dela também.
Um beijo procês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário