Vivos que tanto invejo, ontem chegou o meu dia. Dia que passei toda a minha vida temendo e adiando. E vocês querem saber? Não valeu a minha vida toda ter esse medo. Eu acordei todos os dias e me mantive presa a rotina das circunstâncias. Nunca fui otimista nem comprei as coisas que eu queria ter comprado. Nunca fiz a viagem tão deseja a Disney e muito menos o tour pela Europa.
Eu vivi no controle de toda e qualquer situação que eu poderia ter passado. Nunca corri um mínimo risco em minha vida, e agora que estou morta, me arrependo disso.
Eu fico aqui olhando vocês correrem em suas vidas monótonas e sem graça, e fico acompanhando aqueles que se arriscam. Vejo os sonhadores brilharem quando realizam o motivo de tanto lutarem, vejo os amantes aos beijos e abraços. Eu vejo tudo e sinto falta de não ter vivido isso. A solidão que ronda o meu mundo é nada comparado aos sorrisos que são dados ao vento por causa de algum pensamento e as lágrimas derrubadas por motivos bobos.
Só vocês que estão vivos acham besteira e vergonha. Aqui onde vivo, todos nós trocaríamos a nossa eternidade pra viver todas as emoções de uma pessoa, pra sentir o nosso coração acelerar. Não só de medo, mas também por ver a pessoa que nos desperta os mais lindo sonhos de amor e cora as nossas bochechas quando se aproxima.
Eu queria ter brigado com a minha mãe quando ela decidiu o meu destino e escolheu minha profissão.
Passei todos os dias da minha vida sendo algo que não queria e sempre adiando seguir meu sonho. Se me arrependo? Todo o arrependimento que um ser humano pode ter é pouco pra compensar a minha vida vazia e sem graça. Não lembro de ter realizado nenhum sonho meu. Desde um simples brinco a um vestido de festa era a minha mãe que usava o meu dinheiro pra comprar. Desde uma flor a o grande amor da minha vida minha mãe quis decidir.
Sinto pelo desabafo fora de hora, mas eu preciso avisar que já está tarde pra mim. Ainda não pra você, por isso, se você tem um sonho, por mínimo que seja, corra atrás de realizá-lo. Pois toda vez que uma pessoa fica feliz por ter acontecido algo que ela queria, no meu mundo, uma barreira se destrava e alguns de nós são libertos. Porque toda a felicidade que vocês podem ter, escapa pra nós.
Rafaela Faria
Nenhum comentário:
Postar um comentário