1.8.12

Na minha mente 11#


Pra começar, eu quero que os meus planos pro futuro não sejam frustados. É isso que, primeiramente, espero do futuro. Espero que nele estejam grandes conquistar e felizes realizações, porque no período que estou, as coisas não estão muito bem. Chega uma hora da vida, que você apenas pede pra mudar tudo, até de personalidade, só pra ver se o que tanto esperamos chega logo, ou nós faz conseguir aquilo.
Não que eu seja mal agradecida e não esteja grata pelo que tenho, muito pelo contrário. Só que chega um tempo que você não quer fazer só uma coisa, quer fazer tudo, por isso tem isso de "dupla personalidade temporária e adolescente". 
Só que isso não é o motivo pra você se refazer, porque, como eu estou dizendo, é temporário, uma crise adolescente do que querer, ou aonde ir e como fazer. 
Não faço ideia do que isso seja, pode estar relacionado com os hormônios ou com o emocional abalado pelas várias escolhas e decisões que teremos que tomar, mas a única coisa que não podemos esquecer é quem somos, pra onde queremos ir e quem está conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário