1.8.12

Nostalgia 10#

Últimas frases de Clara Sovsen, 31 anos, Clínica de Repouso Faith the People, para seu namorado imaginário. Clara Sovsen era conhecida como “Sonhadora de olhos abertos” pois durante o dia sonhava com que a noite chegasse logo para que durante a noite sonhasse com seu namorado imaginário.

“Vamos fazer um pacto. Estamos de acordo que esse já não é mais um lugar seguro para estarmos e a qualquer momento isso que temos poderá acabar como num passe de mágica. Sejamos francos um com o outro, conte-me a verdade, não se esconda. Venha para a luz e deixe-me olhar nos teus olhos pela primeira – e quem sabe última – vez.
Podemos correr de mãos dadas entre o jardim, pularemos o muro sem sermos notados e seremos livres um para o outro até enquanto vivermos – se é que estou viva. Viver soa assustador não é mesmo, meu bem? Mas quem disse que a pequena fábula não pode se transformar em um thriller, ou o sonho virar um pesadelo.
Vamos embora, você sabe o quanto queremos isso. Meu corpo está me repelindo de forma tirana; doce e vagarosa vingança. Eu estou sendo expulsa de mim mesma. O que será de minh'alma sem meu corpo, e vice e versa. Procuro a saída mais rápida dele, mas da mesma forma que ele me repele, me prende quando eu quero pôr um fim nesse tormento. Ele sabe da verdade, meu amor. Meu corpo não gosta da ideia d'eu e você. De nós dois.
Já me antecipei e criei um plano: Pegaremos carona em um caminhão desconhecido com destino à lugar nenhum, desceremos onde nos agradar e continuaremos andando de mãos dadas sob o pôr-do-sol, chutando pedrinhas pelo chão, sem hora para voltar nem lugar para ir. Faremos da grama a nossa cama, e do céu o nosso teto. Contaremos estrelas e você me atrapalhará, fazendo com que eu perca as contas. Farei cara de brava e você encerrará a noite com um beijo. Meus olhos continuarão fechados por conta do beijo, e logo se abrirão de dia, mas será tarde demais pois você já se foi. Acordarei deitada na minha cama de bochecha colada com meu travesseiro, ah como queria que fosse você, meu amor.
Vivo o dia esperando ansiosamente para que a noite chegue, e consequentemente correrei ao seu encontro. Como de costume, não verei seu rosto, só sentirei seu toque e o som da tua voz. Me desculpe se lhe deixarei esperando por mim, meu amor. É que algo aqui dentro está estranho e eu posso sentir que hoje, a noite não vai chegar...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário