11.11.12

Papilio Ulysses

Lá estava ela. Não importava aonde eu fosse, suas asas seguiam o meu caminho e apareciam aonde eu menos esperava.
Seu doce voou encantava-me, mas não me iludia. O que queres todo dia além da minha companhia? 
Há quem diga que quando você chega, traz o azar para a pessoa que tanto segue, mas sua beleza iluminava o meu dia. Tornava as coisas mais fáceis.
Minha borboletinha azul, o que quer quando passa o dia se materializando pra mim?
Quer que eu diga que te amo e peça-lhe pra ficar comigo ou vem trazer-me a inveja de poder-te ver ir e vir sem que ninguém reclame da sua mudança?
Voa livre, leve e solta. Voa para onde seu pequenino coração desejar, pois de voo em voo encontrará algo ou um alguém com quem queira ficar.
Voa e vira o mundo de cabeça pra baixo. Transforma solidão em alegria, ilumine todos os outros dias. Bagunce a minha vida e brinque com a emoção.
Faça de conta que nada existe e que só suas cores podem mudar a vida de alguma outra pessoa, porque a minha você resplandece todo dia.
Nunca vou esquecer a alegria de ver a graça do seu voo todo dia.
Brinca comigo, brinca com a vida, mas não esquece a quem pertence, minha borboleta querida.
 Rafaela Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário