20.1.14

Doce Atmosfera



















Decidi escrever pra você depois de vários sorvetes de café, questões em minha cabeça e uma baita ressaca literária. Fiquei entre lhe dizer o quão era bom ter você no meu mundo e o quanto sempre apreciei sua companhia, porém escolhi o silêncio pra não ter que sair da minha zona de conforto e deixar de ser tão forte e de aparentar ser tão segura. Bem-vindo ao mundo imaginário e perfeito que criei. É uma bosta na maioria das vezes, mas diga que vai ficar.
Eu estou fazendo pequenas anotações mentais sobre você, rascunhando sonhos pra nós. Tentando de um jeito não muito bom estar me adequando ao ser de alguém e estou muito feliz com os resultados que venho obtendo. Não acho que esteja fugindo de mim ou correndo de você, mas fazendo parte de uma atmosfera encantadora que eu costumo chamar de "nós". Tem algo mais bonito que olhar pra alguém e dizer que você nunca esperou que ela fosse encaixar na sua vida e que de repente ela está em um pouquinho de tudo?
Depois de todas as expectativas frustadas e de tantos recomeços, eu me pego dançando no quarto e admirando balões coloridos nas ruas. Eu olho pras pipas e me perco no céu. Ele não está nos meus sonhos, está na minha vida. Eu mal posso esperar pra encontrar um jeito de mostrar isso a ele ou de fazer com que ele descubra. Eu quero que ele saiba que não estou nem aí pra o que vão dizer e que eu não me importo mais com o que pensam. Não que eu me incomodasse antes, mas é que eu costumava idealizar mais o amor.
Sei lá, o mundo está tão reluzente e depois de me sentir só, eu me sinto tão bem. Eu costumava pensar tantas coisas e agora eu prefiro não pensar em mais nada. Pensar embola o coração, cria nó na garganta. Deixa as mãos suadas, o cabelo oleoso e os olhos cheios de lágrimas. Pensar causa insônia, faz você deixar a vida pra depois. E eu descobri que eu estou urgentemente necessitada de agora's. 
Eu estou analisando o tempo perdido. Estou me desapegando de uns laços que foram feitos por mãos erradas, com cores de fitas desbotadas. Eu estou ficando mais colada e apegada com o tudo ou nada, com o agora ou nunca mais. Caminhando em travessias sentimentais que eu não conhecia. Seguindo em frente, deixando o passado fora da mente. 
Estou obedecendo o meu próprio tempo. Estou sendo quem eu quero ser, sonhando com o que posso alcançar. Não estou modificando o meu eu, estou aperfeiçoando quem eu já sou. Só quero deixar que o destino siga com os seus planos, que ele mostre o que está escrito pra ser. Do mesmo jeito que eu escrevo, eu quero ler. Quero algo claro, algo que eu não venha a ter que decifrar. Não estou dizendo que quero algo fácil, só que quero uma combinação que somente eu saiba a senha.
Rafaela Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário