24.12.13

Fernanda Mello


Faz uns aninhos que Fernanda, uma das colaboradoras do blog, me enviou um vídeo de uma tal de Fernanda Mello. O vídeo foi enviado pra mim como uma forma de "vai, supera, desapega". Um incentivo a tocar minha vida pra frente, e depois de ver ele, eu fui de vídeo em vídeo vendo as crônicas virtuais da mineira Fernanda.
Fernanda Mello é a dona do blog Coração na Boca, onde ela divulga a si mesma e fala das coisas que ela gosta, como toda boa blogueira.
O vídeo que Fernanda mandou pra mim, logo depois de eu sofrer talvez a minha maior decepção amorosa, de muitas que ainda vão vir e que já se passaram. Mas, por enquanto, é a pior. Só que como eu disse, no momento nenhuma esperança amorosa e um tempinho nas crônicas sobre amor, #desapeguemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário