19.9.14

Páginas Amereladas

O problema é que eu não liquidei meu coração nas páginas amareladas de um jornal. Eu não leiloou meu amor a troco de promessas. Eu não sou o tipo de garota que somente se deixa levar. Se você quiser entrar, pode ficar. Só não espere que com três minutos eu vá me apaixonar. Eu não sou fraca o suficiente pra precisar do seu carinho pra me sustentar, eu levanto sozinha. É por mim mesma que eu costumo lutar.
Eu não anunciei a mim mesma em um ritual qualquer, eu não costumo agir como uma menina. Eu não corro nem pros braços do meu pai pra você esperar que eu passe todas as minhas horas desejando seus abraços. 
Eu não dou a minha cara a tapa pelo preço de um jogo, eu não sou brinquedo. Eu passei os anos planejando tudo quem eu queria ser, não é por causa de uma coisa ou outra que eu deixo me perder. Não costumo amplificar minhas paixões, dar ouvidos aos sentimentos sem ter certeza de que são verdadeiros.
Eu não me perco no paraíso sem pensar duas vezes. Eu não quero lhe deixar, mas tenha em mente que eu não vou me abandonar. Eu prefiro ser sozinha a ser tratada como mais uma, eu prefiro definhar escondida que ser exposta à toa. 
Eu gosto de toda a minha bagunça, do meu troca-troca de lugar, do meu jogo de palavras, das canções de ninar. Eu não procuro sem saber o que eu quero encontrar. Eu não reclamo caso você não pense em voltar.
Entretanto daqui eu não saio. Não corro atrás pelo simples fato de você não ser bandido. Fujo das suas teias e das mentiras. Faço que não ligo se você for embora. E se você não gosta do meu comportamento, chame a polícia.
Não sou de lua, mantenho minha opinião até o fim. Se eu disser que quero você, vou fazer por merecer. Se o meu bastante não é o suficiente, saia pela porta da frente e nem sonhe em me ver sofrer.
É de certeza que se você aparecer, eu vou sorrir só de te ver. Eu vou ir pros seus braços, eu vou beijar você. Detesto causas perdidas e toques sem emoção. Sou o tipo de artista que vai passar décadas no divã falando sobre você, mas vai torcer pra não te ver. 
Rafaela Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário