29.1.15

Nivea Visage Pure Effect

Depois de um ano testando, finalmente eu vim fazer resenha do meu creme preferido.
Uma das minhas linhas favoritas de cuidados pra pele pertence a nivea: pure effect. A marca primeiro me conquistou com um hidratante a anos atrás, mas só ano passado eu dei um crédito a ela. Aí comprei o meu queridinho creme de limpeza facial extra profunda.
Minha pele não é exatamente um bagaço, mas não é um pêssego. Por isso sou escrava dos cremes. Vários deles (Deus, muito obrigada pelo editor de fotos de cada dia!). Uma amiga minha, a Amanda, já vinha usando esse creme a uns dois anos e me indicou. Então, dando uns rolê pelo mercado, eu acabei encontrando ele lá, sendo glorioso numa prateleira e comprei.
Foi uma das minhas maiores surpresas de 2014. O creme faz tudo o que promete: limpa, esfolia, controla o brilho e reduz a acne e os cravos. A indicação dele é usar todos os dias, mas tirar dois dias alternados na semana pra fazer uma máscara. Ou seja, ao em vez de passar massageando e tirar, você passa um pouco mais de tempo massageando que o efeito do creme vai ser potencializado.
O creme em si vem com poucas daquelas pedrinhas de esfoliação e o cheiro não é um dos meus preferidos, o que não quer dizer que é desagradável. Eu que sou acostumada a querer tudo com cheiro de neném. Ele não é pegajoso ou gosmento e a remoção dele é fácil. Eu adoro usar no banho, deixo no meu box e pá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário