2.2.15

Limpa poros

Acho que todo mundo alguma vez já ouviu falar ou já usou um limpa poros, certo? Pois bem, pensando nisso, no meio do ano passado eu pedi pro meu pai mandar uns pra mim e ele o fez. Mandou de duas marcas diferentes, pra caso fosse somente uma marca que não funcionasse. Agora, depois de usar muito, eu finalmente vim falar um pouco sobre eles.
Sobre limpa poros: detestei. Talvez sejam as marcas que eu testei ou eu tenho super cravos, porque eu dei uns a Carol, amiga minha, e ela se deu super bem com eles e os cravos da área do nariz reduziram bem.
Nas recomendações vem dizendo para limpar bem o rosto, deixar os cravos mais a mostra e aplicar o adesivo na região do nariz durante 10-15 minutos, dependendo da situação da sua pele. Eu, como sou exagerada e quero resultados satisfatórios, deixei 15 minutos todas as vezes em que eu usei. Vezes diminuiu e vezes ficou a mesma coisa.
Eles custaram em torno de R$5, dependendo do preço do dólar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário