11.10.16

Então eu digo que vou embora

11 de outubro de 2016
Resultado de imagem para waiting tumblr
O cara que eu conheci no passado se tornou um fantasma que assombrava meu futuro. Cada vez que eu tentava chegar mais perto, eu conseguia ver ele assombrar meus sonhos e destruir meus planos. Cortes que iam ficando mais profundos e cicatrizes que se rasgavam deixando minha carne a mostra. Ele me quebrava e meus cacos feriam minha pele.
Espere aí, quem é aquele segurando a mão de outra garota enquanto caminha? Oh, não! É ele.
Senti meu mundo cair, se despedaçar e ainda sim eu o amava. Por quê? Ah, não! É ele de novo. Ele vai me fazer sangrar mais uma vez, outra e mais outra. Fazendo amor com o fantasma dele.
1, 2, 3... Será que ele vai voltar pra mim?!
Espere de novo, o que eu estou dizendo?!
Espere outra vez, o que eu estou fazendo?!
Não, vá embora. Olhe como outros olhos lutam por mim, pra ter minha atenção. É assim que você vai me tratar mesmo? Ah, amor, se me amasse mesmo, por saber que não me faria feliz, já teria me libertado faz muito tempo. Oh, amor, acho que sou eu que não estou me amando. Por que eu aceito você de volta quando, na verdade, você só está de visita?
É isso, meu querido, eu avisei várias vezes, então agora deixo a cena calada. Sem escândalo, sem espetáculo. Começo de novo outra vez, recomeço quantas vezes forem preciso. Não posso mais deixar você tirar de mim a luz do sol que paira em meu rosto, não posso viver com a sensação de estar colidindo com uma parede o tempo todo.
É isso, meu amor, é assim que termina. Não vou deixar você partir meu coração e depois voltar dizendo que não queria ter dito aquilo. Não posso te fazer enxergar o que tinha, mas posso me fazer ver que você nem é isso tudo.
Bem, eu sei agora o que queria ter entendido antes, o que realmente significa estar com alguém. Então é muito provavelmente assim que vai terminar nossa história. Eu não posso salvar você, só que fica melhor: eu agora não quero salvar você. Por que quem vai salvar a mim? Quem vai me fazer feliz quando amanhecer? 
Rafaela Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário