14.10.16

Seriados

14 de outubro de 2016
Resultado de imagem para jane the virgin
Jane The Virgin
O seriado é baseado em uma novela da Venezuela, onde Jane, que dá nome ao seriado descobre estar grávida: único problema é que ela é virgem!
Então ela descobre que foi artificialmente inseminada em sua consulta acidentalmente pela irmã do dono do esperma e hotel Marbella. Ela decide ter o bebê por ser católica e acreditar que aborto seria um pecado, acreditando que depois o entregaria pros verdadeiros pais. Porém, ela não poderia prever as várias confusões que essa gravidez poderia causar.

Resultado de imagem para stranger things poster
Stranger Things
Stranger Things é um seriado original do netflix, feita pelos irmãos Duffer baseada no talvez existente, talvez não, projeto montauk. Conta a história de três amigos que procuram pelo quarto deles que sumiu misteriosamente, Will. Nessa busca, eles acabam encontrando a doce, porém estranha, Eleven, que tem poderes psíquicos e que diz saber onde Will está e conseguir se comunicar com ele. O problema é que existe algo solto por aí sumindo com quem aparece em sua frente.

Resultado de imagem para friends poster
Friends
Claro que não poderia faltar a icônica friends, que foi sensação nos EUA e qualquer outro lugar que tenha conhecido esses 6 amigos. A série, que já foi finalizada, tem 10 temporadas e conta a história de Phoebe, Joey, Raquel, Ross, Monica e Chandler, e os rumos que suas vidas vão tomando ao longo dos anos que se passam. Seus romances, medos, inseguranças e, claro, a grande amizade entre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário