11.11.16

Frases da Marilyn Monroe

11 de novembro de 2016
Marilyn Monroe- atriz: Norma Jean Mortenson (1926-1962) protagonizou clássicos como "Os Homens Preferem as Loiras" (1953) ou "O Pecado Mora ao Lado", mas sobretudo é o maior mito erótico do século XX. Diz-se que teve um romance com os irmãos Robert e John F. Kennedy.:
Acho que todo mundo aqui sabe que eu sou grande fã de Marilyn Monroe e penso que ela é uma das mulheres mais lindas que já existiram. E ela nem precisou ter o corpo perfeito pra ser considerada o maior símbolo sexual até os dias de hoje. Então eu trouxe algumas das frases dela pra te inspirar.

Eu sou boa, mas não um anjo. Tenho pecados, mas eu não sou o diabo. Sou bonita, mas não bela. Tenho amigos, mas eu não sou uma pacificadora. Sou apenas uma garotinha em um grande mundo tentando encontrar alguém para amar.

Eu me renovo quando fico sozinha.

Qualquer coisa que mereça ser possuída, merece ser esperada.

Sem preferências físicas ou de números. Não está faltando homem, está faltando amor.

de Ernst Haas durante as filmagens do filme Os Desajustados. O registro do filme é um dos poucos trabalhos que Haas – considerado um dos mestres da fotografia colorida – fez em preto e branco.:

Os homens que pensam que uma mulher com um passado amoroso diminui o seu amor por eles, geralmente são estúpidos e fracos. Uma mulher pode trazer um novo amor a cada homem que ama, desde que não existam muitos.

A sexualidade só é atraente quando natural e espontânea.

Eu acredito que tudo acontece por uma razão. As pessoas mudam para que você possa aprender a viver sem elas, as coisas dão errado para que você possa apreciá-los quando eles dão certo. Você acredita numa mentira pra você aprender a não confiar em ninguém além de você mesmo. E as vezes as coisas boas desmoronam para coisas melhores acontecerem.

Se você não sabe lidar com meu pior, com certeza não merece o meu melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário