2.7.12

Na minha mente 2#

Eu estava novamente pensando sobre as coisas da vida que não saem da forma certa pra nós e faz com que fiquemos decepcionados e me surgiu um doce pensamento sobre as confusões que o amor faz em nossa cabeça. 
De certo que o amor é o sentimento que todas as pessoas querem sentir um dia, ou que muitas já sentiram e querem o ter de novo, só que nem sempre é tão simples.
Talvez o desejo de tê-lo seja devido aos livros e filmes que correm por aí de mão em mão até chegar as nossas. Casais caminhando em parques de mão dada, fazendo pique-nique, assistindo a filmes...
Eu gosto de pensar que, por fazer parte das pessoas que nunca tiveram o amor do jeito citado a cima, tem um alguém que também está me procurando e que eu serei a única pessoa capaz de fazer esse tal alguém feliz, que ele não vai descansar até estar comigo.
Pode até ser besteira, ou idiotice mesmo, só que, pelos filmes mostrarem um mundo cor de rosa a nós, pensamos que será desse mesmo jeito. Os meus pés estão mais no chão e eu tenho certeza que não vai ser perfeito, mas que será maravilhoso.
Todos gostamos de pensar no que fazer quando amar, mas e quanto ao o que fazer quando deixar de amar? Hãm?
Vou deixar a dúvida no ar pra que o amor não tome todo o seu fôlego. Pense nisso!
(Rafaela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário