3.7.12

Tranças

O que parecia improvável de acontecer, aconteceu e veio com tudo! As tranças voltaram à moda no início do ano de 2012, principalmente na Europa e EUA. O penteado ganhou novas formas, novos nomes e modelos, e atualmente são usados desde o dia-a-dia, como no tapete vermelho. As tranças podem ser simples, mas dão um belo acabamento para o look completo. Mostrarei alguns tipos de trança aqui embaixo, e espero que gostem.
Trança embutida
 É ideal para aquelas que querem dar uma diferenciada no look. Para não deixar um simples rabo-de-cavalo ou um coque, invista numa trança começando da frente, e terminando no meio onde o coque ou rabo de cavalo começa. Se quiser, também tem como deixá-lo solto, o que dá um ar romântico.
Trança escama de peixe
A trança escama de peixe não é um monstro de sete cabeças, como parece ser. Na verdade, essa trança é mais fácil que a trança normal, só que exige mais tempo e mais perfeccionismo para que fique legal no cabelo. E ao invés de ser dividida em 3 partes, é dividida em 2 partes, e só basta pegar mechas finas e ir trançando lado por lado. O resultado é ótimo, vale a pena fazer.
Trança medieval/Cascata de fios
Esse tipo de trança pode sim ser bem complicado para os iniciantes. Ela se resume em dar a volta na parte inferior e/ou superior da cabeça usando os fios que encontra ao longo das trançadas. Tem quem prefira não usar todo o cabelo e deixar uma parte solta, como mostrada na foto. Já outros, preferem começar do lado superior, e não finalizar a trança.

Diversos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário