Toda semana era a mesma coisa. Ela esperava a ligação que não viria, a mensagem que não chegaria e o pedido com que tanto sonhava. Mas coração de menina é assim mesmo, bobo. Sempre acredita que naquela vez tudo vai dar certo, que aquele cara realmente vai fazer com que os desejos de seu coração tomem forma. Por quê?
Bem, isso é fácil de responder. Sabe quando você tem um pacote de jujuba de diversas cores e a sua preferida está justo no fundo? Assim é o amor. Antes de chegar quem vai atender suas expectativas, você vai precisar provar todos os que vierem antes. Desde os doces aos amargos. Um por um, um à um.
Cada sabor é único, assim como cada garoto que vai passar pelo seu coração. Uns vão te deixar com um gostinho de quero mais e outros você vai ter vontade de jogar fora o mais rápido possível, e cada um deles vai te ensinar uma coisa diferente. Uns a como proteger seu coração e outros como dar mais cor a sua vida.
Você não vai saber que é ele, ou vai saber e dizer a todo mundo pra parar com os "tá namorando, tá namorando". O importante é que ele sempre aparece.
Ele aparece e faz questão de obedecer o figurino, de mandar flores e ficar horas e horas no telefone. Vai pegar na sua mão, olhar nos olhos e, em nenhum momento, vai ter pressa de te conquistar.
Ele vai te achar a garota mais incrível e bonita do mundo, e ele não vai precisar dizer isso pra que você acredite que seu nome é o que faz o coração dele disparar. Ele vai deixar isso transparecer nas entrelinhas das frases e nos olhares demorados que juramos não significar nada.
Rafaela Faria
Nenhum comentário:
Postar um comentário