9.7.13

Chutei da minha vida

Oi pra você também, querido ex. O que lhe traz de volta? Sim, eu vi todas as vezes que você me ligou e li as mensagens em que você diz que ainda me ama, mas meu bem, não fui eu quem lhe deixei, se lembra? Não posso voltar pra você. Você mesmo disse que eu não sou mulher o suficiente pro seu amor, se colocou muito alto. Eu não me afastei de você, sua arrogância nos separou.
"Eu te quero". OK, continue alimentando a chama e brinque com fogo, mas não vamos ficar juntos de novo. Desde que você foi embora, eu chorei todas as minhas lágrimas até secar, mesmo que minhas amigas dissessem que não valia a pena. Não tente inventar mais uma desculpa ou justificativa pro dia em que você foi embora da minha vida, porque, mesmo quando você saiu por aquela porta, você ficou um tempo mais comigo. Você ficou comigo até a manhã que eu acordei e lhe chutei da minha vida. Ou seja, eu não sou idiota o suficiente pra cair no seu jogo duas vezes, por mais que você pareça bem melhor agora.
Eu não quero que você tenha raiva de mim. Só não quero mais um machucado, porque você é profissional em arrebentar corações em duas metades e levar a maior embora.
"Eu vou tentar ser o único". Não amor, não tente porque eu finalmente me encontrei. Você me deixou com tempo o suficiente pra pensar em mim, consertar minha vida e dar a volta por cima. Você não me viu ligar porque estava me sentindo sozinha, não mandei mensagem porque sentia sua falta ou corri até a sua porta quando lhe vi bonito naquela foto do facebook.
Eu apenas aprendi a como seguir meu caminho sem ter que implorar pelo pouco que eu podia conseguir da sua atenção, então faça o mesmo. Não venha até mim quando eu já estou muito ocupada, porque você escolheu me deixar quando eu tinha tempo pra você.
Rafaela Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário