7.12.13

Jogos Vorazes: Em Chamas

Quinta eu finalmente fui assistir a continuação da saga Jogos Vorazes com um amigo (não, eu não me peguei com ele).  Depois de muita especulação e de "vou, não vou", eu acabei me rendendo e indo assistir ao fenômeno que vem sendo os filmes da trilogia Jogos Vorazes. Como vocês sabem, eu não vi o filme, só li o livro (link aqui).
A continuação cinematográfica de Jogos Vorazes apresenta a vida de Katniss após sua participação nos jogos vorazes e de como é importante que todos acreditem que ela e Peeta realmente foram unidos por causa dos jogos e que aquilo é uma coisa boa. Mas, diferente do que se espera, Katniss não consegue fingir muito bem que aquilo a agrada e que seu romance fingindo não vai ser um divertimento pra capital, por isso a colocam na parede ameaçando sua família.
A capital quer que Katniss faça com que todos acreditem que ela e Peeta realmente se amam para que isso distraia os distritos e os façam esquecer que são escravos deles (capital). Por isso se inicia uma viagem por todos os distritos para que Katniss e Peeta falem o quanto estão felizes por estarem juntos e que tudo isso é graças a capital e que sentem muito pela perda de cada distrito. Só que por onde passam, as pessoas olham para Katniss como uma nova esperança e querem saber o que ela realmente pensa sobre os jogos. O que acaba irritando a capital e os fazendo ter a brilhante ideia de começar o terceiro massacre, ou seja, juntar todos os campeões dos jogos vorazes até agora e colocá-los numa arena para que só exista um único campeão.
(ansiosa pra continuação )

Nenhum comentário:

Postar um comentário